quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Psicoquirologia Com Maharaja

MAHARAJA
Assista novo video de Maharaja (clique aqui)

Para marcvar consulta de leitura de maos com Maharaja clique aqui
A PSICOQUIROLOGIA é uma técnica de diagnóstico que reúne conhecimentos de genética, psicologia, datiloscopia, biometria, gemoterapia, quirologia, etc.
Este procedimento começou na Índia antiga, aproximadamente 2.500 anos A.C. e foi compilado em dois textos védicos: o Shariraka Sastra e o Samudrika Sastra.
Esses textos foram desenvolvidos por sábios e médicos ayurvédicos que relacionaram as linhas das mãos a tendências psíquicas de cada indivíduo.
O Shariraka Sastra e o Samudrika Sastra serviram de inspiração a antigos sábios judeus que o incorporaram à Cabalah com base no capítulo 2 do Gênesis, onde se descreve os rios que circulavam pelo Jardim do Éden formando o mesmo desenho que as linhas das mãos.
Algumas culturas mal interpretaram o verdadeiro sentido da leitura de mãos, chamando-a de quiromancia (quiro = mão, mancia = adivinhação), mas o verdadeiro sentido dessa leitura é de estudar a técnica que pode interpretar os códigos psíquicos que se encontram impressos nas mãos, como também, podem ser encontradas em todo orgão e célula do corpo humano.
Próximo do ano de 1890, o antropólogo croata nacionalizado argentino, Juan Vucetich criou uma técnica inspirada em Shariraka Sastra e o Samudrika Sastra que acabou sendo utilizada na identificação cível e criminal: a datiloscopia. Hoje em dia essa técnica é usada mundialmente pelos governos de forma oficial e utiliza a impressão digital do polegar em todos os documentos de identidade para identificação.
Posteriormente, em 1944, os psicólogos Julius Spier e Carl Jung apresentaram a tese de que as mãos poderiam manifestar características psíquicas de personalidade e tendências. Este trabalho foi finalizado com a publicação do livro The Hands of the Children (“As Mãos das Crianças”) que demonstrava cientificamente que era possível identificar a vocação das crianças através da forma e linhas das mãos.
Em 1998 foi publicado o livro “O Segredo do Sucesso está em Suas Mãos” que deu começo ao uso da Psicoquirologia. O autor deste livro, o argentino N. R. Szmulewicz (nascido em 1954), conhecido internacionalmente como Maharaja, estudou Psicologia na Universidade Nacional de Filosofia e Letras da cidade de Buenos Aires e posteriormente viveu na Índia como monge e ocupou-se em trabalhos sócio-culturais que lhe renderam reconhecimento internacional. Recebeu na Índia o título de Maharaja e, atualmente, é reconhecido como o criador da psicoquirologia, pois estabeleceu um paralelo entre as escrituras antigas védicas e judaicas, e as vinculou às ciências atuais como a genética, psicologia, datiloscopia, biometria, gemoterapia e outras.
Durante uma viagem pela Índia em 1979, Maharaja adoeceu de malária e foi internado num hospital ayurvédico, onde foi curado com sopa feita a partir de gemas preciosas como diamantes, safiras, esmeraldas e rubis. Curioso com este fato pesquisou e aliou a gemoterapia à psicoquirologia, obtendo resultados fantásticos que lhe deram notoriedade.
Maharaja adotou Brasil como sua pátria, sempre ligado a Índia e às suas origens judaicas.
Fez traduções do Bhagavad-Gita do sânscrito para o português e do Gênesis da Bíblia, do hebraico para o português, com o propósito de criar novas fórmulas para a paz mundial.

Para marcar consultas com Maharaja:
(011) 3532-5300 / 3532-3150 / 8559-1224 ou por e-mail:
ananda@leiturademaos.com.br

UMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO PELA PSICOQUIROLOGIA
Certa vez na cidade de Santos, uma mulher foi para se consultar com Maharaja. Seus olhos estavam inchados e enxergava muito pouco. Ela disse que estava com câncer no globo ocular e os médicos haviam dado só alguns meses de vida. Maharaja observou atentamente as mãos da mulher através de um aparelho e disse a ela que não havia nenhum sinal de morte nem doença.
Ela ficou desconfiada e voltou a declarar o que os médicos afirmavam.
Maharaja disse: “Seu problema é emocional. Não há nada de ruim na linha da vida nem da saúde, mas a linha do coração está péssima”.
Ela relatou que durante trinta e dois anos ela foi uma boa esposa e mãe, mas que desde que casou vivia apanhando do marido.
Maharaja perguntou a ela o que a levaria a uma mulher inteligente aceitar tal tratamento.
A mulher disse que todo mundo que a conhecia achava que seu matrimonio era ideal e que ninguém imaginava do seu sofrimento. Relatou que nunca ninguém havia descoberto seu sofrimento, nem sequer o seu marido, pois ele se encerrava no banheiro para chorar.
Maharaja perguntou a ela: “E você, não acha estranho que tenha desenvolvido uma doença justamente no lugar onde você escondia as lágrimas?”
A mulher levantou a cabeça e olhou para Maharaja com surpresa e espanto, e não conseguindo conter as lágrimas começou a chorar.
“Seu processo de cura começou” – disse Maharaja – “Você conseguiu chorar diante de alguém”.
Maharaja recomendou o uso de gemas preciosas para auxilio emocional e poucos meses depois a senhora estava curada.
Quando a mulher foi até Maharaja para agradecer, ele respondeu: “Você foi curada pela sua fé. Você fez a sua parte e eu fiz a minha. Eu não curo ninguém, mesmo que quisesse”.

Para marcar consultas com Maharaja:
(011) 3532-5300 / 4242-0780 / 95949-1239 ou por e-mail:
ananda@leiturademaos.com.br




"Pensar que o homem nasceu
sem uma história dentro de si
próprio é uma doença.
É absolutamente anormal,
porque o homem não nasceu
da noite para o dia.
Nasceu num contexto
histórico específico,
com qualidades históricas
específicas e, portanto,
só é completo quando tem
relações com essas coisas.
Se um indivíduo cresce
sem ligação com o passado,
é como se tivesse nascido
sem olhos nem ouvidos e
tentasse perceber o mundo
exterior com exatidão.
É o mesmo que mutilá-lo”.

Carl Jung
"Nossa história está presente
em cada parte de nós.
Em cada célula, em cada
pensamento, em nossa lembrança, em nosso inconsciente e na maneira como projetamos
o nosso futuro próximo.
O nosso passado, presente
e futuro está escrito, tanto
no DNA como no inconsciente.
Permanece oculto dentro de nós: nos olhos, na maginação,
na transpiração, nos cabelos
e em nossas mãos.
Pela visão que temos do mundo, a mente criará o nosso destino.
Por isso, é necessário desvendar o segredo do sucesso que está escrito em nossas mãos”.

Maharaja



Nenhum comentário:

Postar um comentário